Baladas

Novidade em Campo Grande, ‘Ônibus Balada’ leva a festa a qualquer lugar

Novidade em Campo Grande, ‘Ônibus Balada’ leva a festa a qualquer lugar

Elto Queiroz

abril 15th, 2017

No comments

Fotos: Guilherme Calazans/Divulgação/Walking Party

De fora, um ônibus preto. Por dentro, uma pista de dança, com direito a Dj, lounge e até pole dance. Este é o ‘ônibus balada’ da empresa Walking Party, que passou a operar recentemente em Campo Grande como uma nova opção de entretenimento para realização de festas e eventos.

O ônibus da Walking Party atende até 50 pessoas, com espaço que não deixa nada a dever para as baladas convencionais. O contrato mínimo de três horas pode buscar os convidados em casa e deixá-los na volta. “A Walking é uma ideia muito inovadora porque ela atende vários públicos, desde chá de langerie a festa infantil ou confraternização da empresa. Não tem um nicho certo. Estamos aqui para colocar a vontade do cliente em movimento”, explica Thamara Reatte, proprietária do serviço.

Fotos: Guilherme Calazans/Divulgação/Walking Party

A ideia de implementar o serviço de balada móvel na capital sul-mato-grossense veio após Thamara ver em Miami, nos EUA, um dos ônibus da franquia. “Achei muito interessante e quando vi que era uma empresa brasileira comecei a pesquisar. É uma franquia bem rigorosa, é preciso ter todas as licenças em dia junto ao Detran, assim como ter uma estrutura adequada para o ônibus e para receber os clientes. Senti muita segurança”, destaca a empreendedora.

E os resultados já estão em fase de colheita. Thamara conta que o serviço inusitado já chamou atenção de várias pessoas. No fim de julho, a propósito, houve um evento de noivas. Na sexta-feira passada (5), um aniversário de um adolescente de 13 anos. “Não tenho dúvidas de que vai emplacar. Já está emplacando, na verdade. Estamos com uma procura bastante alta e já realizamos eventos na cidade desde que começamos a operar”, relata.

Segurança e ‘boa vizinhança’

(Guilherme Calazans/Divulgação)

Guilherme Calazans/Divulgação

Além das festas convencionais, Thamara afirma que também oferece o serviço do ‘pós-festa’. “Às vezes o buffet ou evento só vai até certa hora, mas a energia continua. Então a gente proporciona esse ‘after’, que além de continuar a festa, a leva para onde o cliente quiser”, afirma.

Para garantir a segurança e conforto dos clientes, o ônibus da Walking Party tem velocidade máxima de 20 km/h. “Assim ninguém corre riscos, consegue dançar, pular, ficar em pé numa boa. Também personalizamos a rota, pensando sempre no horário da festa”, explica. Segundo ela, se um determinado evento possui um tempo limite de três horas, a empresa desenha a rota visualizando vias que tenham possibilidade do ônibus transitar. “Até para não atrapalhar o trânsito, porque quem está aqui dentro tem que curtir, mas quem está fora não tem que ficar aborrecido pela nossa velocidade”, completa.

Além de todo o serviço da balada, como Dj e atendente no bar, o serviço também oferece fotografia não profissional. O preço do pacote básico para uma festa de 50 pessoas é de R$ 2.700, podendo mudar de acordo com os itens que o cliente desejar acrescentar. Para outras informações sobre a Walking Party, ligue para (67) 99926-0404.

Fonte:  Jornal Midiamax

3 Comentrio

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  2. renata disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada um beijinhu 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coxim Baladas